‎Novas‬ dependências da Federação Espírita do RS


Na tarde de 06/03/2015, no Auditório da FERGS foi apresentada a planta baixa das novas dependências da nossa instituição.
Estiveram presentes lideranças de Unificação da Primeira e Segunda Regiões Federativas, membros do Conselho Fiscal, bem como os funcionários, Diretoria Executiva e colaboradores das áreas da Federação.
A Presidente da FERGS explicou a metodologia utilizada para o desenho do projeto, onde os Diretores das áreas apresentaram um check list das necessidades verificadas, a fim de que a equipe técnica avaliasse e adequasse ao espaço e aos recursos existentes. Várias reuniões foram realizadas entre a equipe, a Presidência e as vice-presidências que representam cada núcleo federativo. A premência do tempo (10 meses) para a mudança de sede, segundo a Presidente da FERGS, foi um limitador no processo de construção mais dialogada do projeto. Mas, de certa forma, foi preservada a participação da Diretoria.
O Arquiteto Rodrigo Gamboa fez uma explanação sobre o projeto, dando uma noção clara de como ficarão as instalações, com o auxílio do vice-presidente administrativo, Gabriel Salum.
O projeto agradou a todos e alguns poucos ajustes foram sugeridos pelos Diretores presentes, e foram anotados para o aprimoramento da proposta.
No início do mês de abril estaremos iniciando as obras no novo prédio..
A irmã Luci Muller, representando a UDE CENTRO, presenteou a FERGS com um belo arranjo floral e com um cartão, traduzindo o sentimento de todos nós. " Este é um momento que honra o passado, engrandece o presente e constrói o futuro".
Equipe ACOM FERGS




Postagens mais visitadas deste blog

ATENDIMENTO FRATERNO CASAS DA UDE PASSO D'AREIA