Inter Regional Polo E


A quarta reunião Inter-Regional desse ano ocorreu no domingo, 21 de Maio na sede da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, com integrantes das diversas instituições espíritas do Polo E.
O Polo E compreende a 1ª, 10ª, 11ª e 12ª Regiões Federativas e até o momento participam lideranças de instituições de mais de 15 cidades dessas regiões, dentre Porto Alegre, Osório, Torres, Camaquã, Guaíba, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão e outras.
A estrutura de organização da reunião compreende a identificação e acolhimento das casas presentes e lideranças de unificação, apresentação da equipe da Diretoria Executiva, fala da presidência, divulgações de publicações e da campanha do Sócio Contribuinte, além de Oficinas de Liderança, Fraternidade e Formação de Novos Líderes.
Na parte da tarde sforam realizadas Oficinas das diversas áreas doutrinárias do Centro Espírita, tais como a Área de Comunicação Social Espírita, a Área de Infância e Juventude, a Área de Estudo do Espiritismo, a Área da Mediunidade, a Área do Atendimento Espiritual no Centro Espírita, a Área da Família, a Área da Assistência e Promoção Social Espírita, e uma Setorial de Dirigentes.











Postagens mais visitadas deste blog

ATENDIMENTO FRATERNO CASAS DA UDE PASSO D'AREIA